SEÇÃO 31 Intercom #37 – Ro, Ro, Ro…

 S31_INTERCOM_37

Essa não é a sua oficial da Frota comum! 

No último podcast do ano, Fernando Augusto (Star Trekkers), Fernando Torelly (Reguladores), Thiago Maldonado (Diário do Capitão) e Waldomiro falam sobre a controversa, a carismática, a adorável e linda rebelde, a primeira e única: RO LAREN!

Nesse ano do trigésimo aniversário da TNG, nada melhor do que falar incessantemente de uma das melhores crias da série, que trouxe não somente momentos inesquecíveis, mas também uma espécie inteira que seria importantíssima para a franquia nos anos seguintes.

Conheça sobre as origens da personagem por trás dos bastidores, relembre sua trajetória, compadeça de seus traumas, e acima de tudo, aprecie um dos melhores personagens já criados para Star Trek.

Então é isso, caro ouvinte! Divirta-se, até o ano que vem e…

Qapla’!!!

Tempo de duração: Bajorianos 111 min

S31_Bannner_Canecas_site

COMENTADO NESSE PODCAST:

S31_Bannner_Camisetas_site


Ro_meme

ADICIONE O NOSSO FEED

E-MAILS: Críticas, sugestões e afins para contato@secao31.com

Picard_WEB



COMPARTILHE!
  • Olavo Lima

    acho que sob a roupa está ok, afinal a conselheira usa a roupa que ela quiser, mas para um oficial de comando usar esses troços na cara pode atrapalhar ela em campo, mas concordo com a seção 31 nesse futuro da zoeira não poderiam proibir nada nem nudez rs

    • Gordura do Ultra Natalino

      Imagino como seria o livro de regulamentos de uniforme da frota , muito confuso …

  • Renata

    Dado o amor do Waldomiro pela Ro, eu até acho que esse podcast demorou muito para acontecer kkkkk

    Queria tanto que a Michele tivesse ficado pra fazer DS9. Acho a Nana Visitor uma puta atriz, mas a Ro Laren tinha que ter continuado!

    Abraços!

  • Vedek Pedro

    Ro Laren é um daqueles personagens que a priori que ninguém citaria quando perguntado por personagens de qualquer série, mas tbm é daqules personagens que modificam e salvam a série, dando um fôlego novo e histórias realmente interessantes.

  • Tartaruhga Muhtante

    Na boa…em se tratando de comparações entre Ro Laren e B’elanna…….a B’Elanna não chega aos pés da Ro, sinceramente. A B’Elanna era uma só uma valentona que ficava dando patada e ameaçando bater nos “coleguinhas”, a Ro tinha um background muito melhor pra justificar a revolta dela.

  • Tartaruhga Muhtante

    No mais , o podcast tá ótimo, como sempre.

    • http://secao31.blogspot.com.br/ Waldomiro Vitorino

      Valeu!

  • Doncas Murro

    Assunto que não tem nada a ver com o podcast, mas já estou há alguns dias apanhando do google. Vocês sabem onde posso encontrar brinquedos antigos de Star Trek para vender? Minha filha está vendo Voyager comigo e é apaixonada pelo Doutor e me pediu um boneco dele. No Mercado Livre não tem nada e, no ebay, cobram um valor absurdo para enviar para o Brasil. Se alguém souber de algo, agradeço muito!

  • Alexandre Rodrigued Assumcao

    Uma personagem interessante para quebrar o universo das pessoas certinhas da Star New Generations. O que é muito certo ou muito errado, passa a ser questionado através dela. Acho difícil uma personagem assim não se destacar entre os demais. Chama a atenção mesmo. E a qualidade das histórias e da narrativa estão sempre muito boas, o que dá saudades dessa época de como era bacana contar uma história.