QUEM SOMOS

SOBRE O SEÇÃO 31

O SEÇÃO 31 iniciou suas atividades em outubro de 2012 devido à uma verdadeira obsessão pelo universo de Star Trek. Começou com um podcast que tinha como premissa básica analisar episódios específicos das 5 séries televisivas live action da franquia que existiam até então. Poucos meses depois, um outro podcast foi criado para cobrir também assuntos diversos da franquia, como os filmes, games, livros, arcos de personagens, notícias, etc.

No entanto, atualmente são quatro podcasts que temos aqui. O já tradicional SEÇÃO 31 (que analisa episódios detalhadamente), o SEÇÃO 31 Intercom (que trata dos demais assuntos relacionados da franquia), o SEÇÃO 31 Disco (sobre a série Star Trek: Discovery) e o humorístico Tá Bom ao Vivo. Esse último, é o podcast de paródia que começou como easter egg em podcasts do SEÇÃO 31 Disco. Tá Bom ao Vivo depois virou websérie no You Tube e em 2020 foi criado um podcast próprio para ele aqui. 

Convidamos todos a ouvir nossos podcasts e explorar o site, pois procuramos sempre trazer o melhor conteúdo informativo com bastante opinião, humor e paixão por Star Trek.

Bem-vindo ao SEÇÃO 31!


Colaboradores:

Fernando Augusto Dias Afonso

Ricardo Kazuyuki Nakayama

Thiago Maldonado

Paulo Cesar Ceglia

Administrador:

Waldomiro Vitorino

Gravação e edição dos podcasts, publicação, elaboração de artes, montagens e ilustrações:

Waldomiro Vitorino