SEÇÃO 31 Disco #3 – Abusando do Tardígrado em piruetas muito loucas!

S31_Disco_3

Essa série é mesmo muito Lorca (ba dum tss!)

Nesse terceiro SEÇÃO 31 Disco vamos acompanhar a tortura nos mamilos do pobre do Tardígrado pra vencer a guerra! Coisa linda, não? 

Fernando Augusto (Star Trekkers)Laila Rezende, Giu (Bondcast)Roberta ManaaThiago Maldonado (Diário do Capitão) e Waldomiro batem um papo, analisam e claro: reclamam (muito!).

Até o próximo e…

Qapla’!

ATENÇÃO: As bobinas de Dobra desse podcast estão entupidas de SPOILERS!!!

Tempo de duração: 120 min

Discutido nesse podcast:

S31_Bannner_Canecas_site

S31_Bannner_Camisetas_site


ADICIONE O NOSSO FEED

E-MAILS: Críticas, sugestões e afins para contato@secao31.com


COMPARTILHE!
  • Olavo Lima
  • Gordura do Ultra

    Olha … por nada não mas não entendo tanto hate só porque a série aborda uma nave que não segue muito a federação , falando que ta distopicando a franquia e mimimi , mas a Deep Space 9 , que botou o capitão fazendo muita coisa errada e ainda botando um grupo secreto como Seção 31 UM GRUPO de sei la quantas pessoas la e a FEDERAÇÃO ignora solenemente sem imaginar que pode dar ruim pras outras espécies e até alianças , ai vocês tudo aplaude , melhor série , utopicou a coisa toda !

    • Olavo Lima

      o sisko é um escoteiro perto do larca rs

      • Gordura do Ultra

        Bem verdade , ele ta no nivel do Almirante do Riker

        • Olavo Lima

          na verdade até o almirante ryker era mais gente fina que ele, acho que ele ta no nivel dos almirantes imperiais de starwars rs

      • Renata

        escoteiro? ele ia acabar com o ecossistema de um planeta todo só pra pegar um maqui, porque tava putinho… além de feito várias merdas! o lorca é que é escoteiro perto dele.

        O pessoal acho que tá esquecendo que muita gente em ST faz merda pra cacete hein… Janeway então, nossaaaaa

  • Olavo Lima

    o mais engraçado foi os “fantasticos esporos” ser uma mistura da tecnologia de starwars com Duna rs

  • Olavo Lima

    diziam que startrek não dava dinheiro desdo anos 60, mas pasmem por décadas deu dinheiro por ser diferente e único, como starwars que fez sucesso por ter no geral um mundo positivo

  • Olavo Lima

    Discovery parece uma idiocracia, nem eu que não tenho treinamento nenhum ia abrir a cela de um bicho desses para atirar nele e morrer feito uma imbecil

  • Olavo Lima

    Discovery é uma das series mais caras da atualidade e the orville é uma das mais baratas está dando quase a mesma audiencia rs

  • Olavo Lima

    a frota não conhece a guerra? a Federação surgiu após a guerra com os romulanos e outras coisas, ainda falta bons roteiristas em discovery, parece que pegaram um fanfic de tropas estelares ou battestar galactica e reaproveitaram em discovery

  • Olavo Lima

    a tecnologia dos esporos não tem nada com a teoria do cara mas sim com dunna e starwars (que inclusive ja teve animais que sabem navegar para o pulo de hyper espaço)

  • Olavo Lima

    por falar nisso os cientistas do novo cosmos estão ajudando em the orville

  • Olavo Lima

    a manobra do lorca gastou mais energia e destruiu mais coisas do que simplesmente detonar as naves com as armas da nave

  • Olavo Lima

    eu consegui destravar o saru no jogo star trek time lines rs

  • Andre Luis

    Concordo com a Laila. Mesmo com as falhas e blá-blá-blá, é melhor ter Discovery do que não ter nada. E esse lance de que a Federação é pacifista e não faz maldades não rola. Archer mandava fogo nos aliens, deixou uma civilização inteira morrer, mesmo tendo a cura. Bem, no final das contas é assim: se você realmente não gosta, abandona. Se a maioria fizer isso, então vai estar sacramentado que a serie não é realmente boa.

  • Tartaruhga Muhtante

    Bem, alguém tem de reclamar da série, já que “a maioria” ultrademocrática se diz adorando. Agora, um lance que creio vocês erraram foi em se surpreender com as atitudes e o comportamento do Lorca em geral. Desde o momento em o nome de Jason Isaacs apareceu como capitão da nave tava na cara que ele iria ser um personagem filho-da-puta, é típico em todos os personagens que ele faz, não que eu concorde que isso fica bem pra um capitão da nave carro-chefe da série. Óbviamente e tudo pra atrair e alimentar o público da geração GOT (que eu acho uma bosta de série, mas bem…). No mais, como sou um reclamão crônico A-DO-REI o podcast , ouvir vocês putos é hilário.

  • Olavo Lima

    vamos orar para que discovery no meio da 1 temporada mude radicalmente e decida contratar bons roteiristas rs

    • Vedek Pedro

      Isso não adiantará muito. Pq DSC é falha desde o início. Mesmo que as histórias melhorem e realmente vire “Star Trek” essência, o visual não poderá voltar atrás. Pelo menos para mim a série está morta como jornada desde o primeiro episódio.

  • Vedek Pedro

    Nossa. Assistindo ao 4º episódio fiquei me perguntando, era necessário mesmo uma nave girando no espaço daquele jeito? Aliás, ainda não consegui imaginar nenhum jeito de uma nave espacial usar esporos e uma conexão neural de um tardigradoaçú para dar saltos precisos pela galáxia. Cara. É muita viagem. Esse povo realmente tomou chá de esporos antes de escrever esses roteiros.

  • Renata

    Assim, realmente esse 4º episódio com nome gigante foi o mais ruinzinho até agora, bem bostinha mesmo, mas teve coisas legais. A única coisa realmente inaceitável foi o fim da capitão Phillipa! Isso foi muito escroto e desnecessário, onde esses roteiristas estavam com a cabeça?